
Algumas datas comemorativas possuem um forte apelo comercial. O Dia dos Namorados é uma delas e eu odeio a maneira como o comércio explora grosseiramente o sentimento das pessoas para fazê-las se endividar em nome do que elas empurram como o certo a se fazer nesta data.
Se você não gastar todo o seu salário com presentes você não é um bom namorado, ou em outras datas... não é um bom filho, não é um bom pai, não é um bom nada.
Se você não gastar todo o seu salário com presentes você não é um bom namorado, ou em outras datas... não é um bom filho, não é um bom pai, não é um bom nada.
As pessoas acabam esquecendo os significados das comemorações e se preocupam apenas com o lado material. O que importa é o presente e a beleza do sentimento que une o casal fica de lado.
Não sou mesquinho, eu compro presentes, mas dou muito maior valor à celebração do amor.
Não sou mesquinho, eu compro presentes, mas dou muito maior valor à celebração do amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário